quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAE OGUM

Que o pai ogum esteja contigo ,



“Ontem foi um dia difícil meu pai, mas eu, com fé nos anjos de guarda-meus orixás, consegui passar mais essas vinte quatro horas”. Pai perdoa-me se não soube até agora ter a ti,como o senhor tem a mim.

Se antes-de-ontem, sexta-feira, eu mal consegui caminhar, por minhas próprias pernas, gatinhei, mas cheguei ao dia de ontem-sábado. Ontem eu vi, eu senti, presenciei que por mais vinte quatro horas, eu conseguiria chegar ao dia de hoje. Difícil foi dar o primeiro passo, mas eu não conheço o FACIL. E assim por diante todos os dias, nenhum dia é igual ao outro. Mas já que cheguei até aqui é por que eu sei que posso. Eu acredito em mim, eu acredito no senhor.

Peço-lhe que, suplico-lhe que, dessa hora em diante a confiança em mim, parte de mim mesmo, pois só assim eu sei que vou conseguir.

AGORA eu vos peço que O DIA DE HOJE SEJA UM POUQUINHO MELHOR QUE O DIA DE ONTEM. Por isso estou acreditando em mim, muito mais que no dia de ontem. Meu pai eu acredito no senhor. O senhor me guia. MEU PAI OGUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário