terça-feira, 7 de setembro de 2010

minha vida

apos sofrer um acidente de trabalho onde perdi parte de minha mao esquerda numa maquina de corte em vinco em uma serigrafia ,acabei me s´parando e indo morar na cidade de bage ,onde encontreicom meu irmao e sua familia ,quatro sobrinhos que adoro de montao ,meus filhos nao vejo a mais de nove meses ,portanto adotei a familia de meu irmao como minha ,kkkk,  nao sintam por mim nao fujo de voces ,fujo de mim do meu destino ,amo atodos voces ,mas nao poso seguir nesta estrada tenho que partir , tudo ficara bem garanto ,saudades talvez por um breve momento depois esquecerao de mim nao pude acrescentar nada de boom na vida de voces bem que gostaria , mas ,,,, nao deeu .
pra mim nao da mais pra continuar me despeco de todos com muita dor no coracao devo antes de tudo arrumar algumas coisinhas para ficar tudo bem por aqui .........kkkkkkkkkkkk,
Muito interesante isto afinal nao havia em minha vida mais esperancas pra lutar e viver ,graca nenhuma mesmo ,HOJE TUDO ASIM CONTINUA GRANDE COMOCAO DO MEU CORACAO ENTRE TANTO VOLTO A ESCREVER HOJE  com a vontade cada vez maior de me encontrar com o segredo desta vida  A MORTE .
 cega e surda em algum lugar deste mundo espera por mim cada vez mais perto por saber que pouco falta para mim um suicida nada mais importa agora apenas esperar pela morte vestida com sua mais bela seda quando vieres me buscar ,a morte surda caminha ao meu lado ,talves a encontre com o perfume da polvora ,estourando meus miolos ,ou entao numa lamina cortando meus pulsos ,ou ainda numa droga qualquer .............

olho para frente nao tenho medo da vida mas nao vejo saida pra esta confusao da minha mente
sem futuro  apenas vejo isto nenhum futuro apenas sinto dor no meu peito onde uma forca invade meu ser e domina meu pensar
adeus nao  sinta por mim sinta por voce que fica neste mundinho fechado esperando por ela {a morte}.
..........................................................................................................................................................


                                                          
leandro d iemanja

Nenhum comentário:

Postar um comentário