quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CORACAO VAZIO

Não tenho mais coração

Não mais creio no amor

E estou longe daquilo que já fui

E mais distante ainda

Daquilo que um dia sonhei ser

Agora, não mais me reconheço

Nem quero julgar se mereço

A tragédia que sobre mim recai

Sei somente que há uma pedra

Que quase pulsa dentro de mim

Um bloco de gelo e mármore

De aço maciço inoxidável

Sofrido, inumano, empedernido

Intangível e intocável

Mas que ainda urra de dor

Recheado de ódio

Através do qual

O sangue, em vão inacessível,

Teima em tentar passar.



Hoje andei pelas ruas

Como um bêbado

Desesperado e sem rumo

Os olhos repletos de lágrimas

E para não demonstrar fraqueza

Eu me esforcei

Para que não escorressem

Constrangedoramente pelas faces

Quando, em verdade

Em somente queria gritar

A todo pulmão

– Por favor, me ajudem:

Preciso de um amigo,

Uma palavra

Mas eu estava só

Em meio a milhares de pessoas

E para não parecer um louco

Engoli meu choro

E me agarrei ainda mais

À minha solidão.



Leia mais: Coração Vazio http://mensagensepoemas.uol.com.br/pensamentos/tristeza/coracao-vazio.html#ixzz10y69Zr9a

Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário