segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS

Senhor Tranca-Rua das Almas,

senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum,

conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz,

interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução;

fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja,

discórdia e egoísmo.

Dos sete caminhos por ti ultrapassados,

foi na rua que passou a ser dono de direito,

abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução

e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja

contra seus semelhantes.

Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos;

Fazei de minhas palavras a transparência da humildade;

Fazei do meu corpo aparelho da caridade.

Pois a teu lado demanda comigo não existirá,

estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos.

Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste

aprender nesta vida e em outras que passei ao seu lado,

rogo por vós a proteção para mim,

para meus irmãos de fé,

para minha família e porque não para meus inimigos

Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam

o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

Laroiê Exu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário