quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quero Nem a tristeza, nem a desilusão Nem a incerteza, nem a solidão Nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, Por mais que sofra meu coração. Nada me impedirá de sonhar. Nem o desespero, nem a descrença Muito menos o ódio ou alguma ofensa. Nada me impedirá de viver. Mesmo errando e aprendendo Tudo me será favorável, Para que eu possa sempre evoluir,preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje Como se fosse o primeiro Como se fosse o último Como se fosse o único. Quero viver o momento de agora Como se ainda fosse cedo Como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo Conservar o equilíbrio Fortalecer a minha esperança Recompor minhas energias Para prosperar na minha missão E viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar. Quero buscar na certeza de alcançar Quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário