quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

blog de anonimos

VAI UM TECO AE MALUCO??? = Isto é uma História e não Estória TRAFICANTE - Fala aê merrrmão... FILHO - Me arruma um pó de cinqüenta... TRAFICANTE - Segura aê... FILHO - Valeu... TRAFICANTE - O pó tá acabando... mas amanhã a gente vai invadir o morro ali do lado... Vamú tomá as boca e ficá cus bagulho... FILHO - Já é... Demorô... invade mermo... domina geral... Se entrar na frente mete bala de 'AK'... TRAFICANTE - Valeu, 'preibóy'... É nois... No outro dia... MÃE - Bom dia meu filho... que cara é essa...?? FILHO - Nada... MÃE - Você está bem? FILHO - Tô bem, pô!! Que saco.... me deixa em paz...merda. A essa altura, o filho ainda drogado se tranca no quarto. A mãe preocupada bate na porta... MÃE - Meu filho... estou indo pro trabalho... deixei seu café pronto, um beijo, fique com Deus. FILHO - Não enche... vai logo... A mãe pega o carro e se dirige ao trabalho, quando de repente em uma rua qualquer... TRAFICANTE - Paraê Tia... perdeu... perdeu... TRAFICANTE - Sai... Sai... Sai...(em desespero a pobre mulher tenta fugir e arranca com o carro - uma rajada de tiros acontece...) Em casa o telefone toca... FILHO - Alô! POLICIAL - Quem fala? FILHO - Quer fala com quem? POLICIAL - Aqui é o Tenente Alberto, eu poderia falar com algum parente da Sra Rita? FILHO - Po...polícia?? (o filho desliga o telefone sem ouvir o policial) Minutos depois ele sai de casa pra comprar mais pó. Logo a frente tem uma visão terrível... FILHO - Mãeeeeeeeeeeee !!! Não!!! Não!!! FILHO - Como isso pode acontecer??? POLICIAL - Sinto muito, traficantes tentaram roubar o carro de sua mãe pra invadir um morro... eles a mataram... FILHO - Mãee! Nãão.... ANTES DE 'CURTIR' UMA ONDA NOVA, ANTES DE DAR UM TEQUINHO INOCENTE, ANTES DE FUMAR UM BAGULHINHO NATURAL, ANTES DE DAR DINHEIRO AO TRÁFICO PARA QUE ELES COMPREM UM ARSENAL E MATEM ALGUÉM QUE VOCÊ REALMENTE GOSTA, PARE E FAÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ HÁ MUITO TEMPO... PENSE!!! ISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É CULPA DE QUEM USA DROGAS E ENCHE O BOLSO DESSES TRAFICANTES DE DINHEIRO SUJO E CHEIO DE SANGUE. VAMOS PASSAR PRA FRENTE ESSE PROTESTO!!! Quem compra drogas patrocina a violência! A divulgação é de acordo com a consciência de cada um... Eu faço a minha parte...sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário