terça-feira, 3 de janeiro de 2012

LUZ DA MINHA VIDA

LUZ DA MINHA VIDA

AMAR-TE NÃO É UM SONHO, MAS SIM UMA REALIDADE QUE CRESCE A CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA. TUDO O QUE AQUI POSSA ESCREVER PARA TENTAR DIZER O QUE POR TI SINTO, É APENAS UMA PEQUENA GOTA DO QUE REALMENTE SINTO POR TI. @AMO-TE PARA SEMPRE


No calor do teu beijo acordei
Com as lágrimas da manhã em alento.
Por estares ausente eu ABRACEI
A fragrância dos lençóis num lamento.
Nesse amplexo, num suspiro romanciei
A água com o fogo, o luar com o vento...
Traz-me violinos brancos para eu sonhar
O sorriso que brota da melodia do teu olhar.
Do queimor da brisa senti gotas de ternura
Pela leveza do peito tentado à paixão.
E no horizonte rutilante da aventura
O silêncio de palavras doces cabe-me nas mãos.
Esse anelo errante é loucura!
Mas meu sonho insiste em navegar nessa sensação...
Num instante de açucenas e resplendor convincente,
Levantei-me e percebi-te, meu pecado imanente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário