quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Como descobrir meu numero de celular?


Quando adquirimos um novo chip, a maior dificuldade é memorizar o numero novo. Sempre temos que carregar conosco um rascunho escrito ou armazenar o numero na agenda telefônica. Mas e caso eu precise do número e não tenha ele anotado, o que fazer?
 Neste artigo iremos ensinar a como descobrir seu numero de celular. Veja abaixo como fazer:
descobrir meu numero celular
Descobrir meu Número Vivo

descobrir meu numero vivo


Para celulares da operadora Vivo envie um SMS para 8300 com a palavra Número . Aguarde alguns instantes e receberá um torpedo com seu número de celular.
Descobrir meu número TIM: 
descobrir meu numero tim


Do seu aparelho TIM, efetue uma chamada para o número *846# . Aguarde alguns segundos e seu número será mostrado na tela do celular.
 Descobrir meu número da Claro
descobrir meu numero da claro


Faça uma chamada do seu  Claro para o número *510#. Aguarde alguns segundos e seu número aparecerá na tela do aparelho.
Descobrir meu número da OI

descobrir meu numero oi



 Para OI, faça uma chamada para o número 0800-643-04-24 e aguarde alguns instantes que o atendimento eletrônico vai informar seu telefone com DDD.
 Todos esses serviços são gratuitos e podem ser realizados mesmo sem créditos ou bônus.
 Gostou deste artigo? Deixe seu comentário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário