domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje eu parei pra pensar







Hoje eu parei pra pensar a falta de que algumas pessoas que já se foram fazem falta na minha vida.
 Sinceramente, são tantas! Vô, vó,  mamãe ,
e mais algumas pessoas, mas essas são as principais,
 que eu sempre rezo pra que estejam bem.
 Não queria que nenhum de vocês fossem embora,
 que ficassem longe de mim, mas se foi assim que Ele quis,
 teve que ser.
Vocês não imaginam a falta que me fazem, (ok, se tu quer saber, eu já estou chorando, mas, prosseguindo..) o quanto eram especiais pra mim, mesmo não lembrando muito de alguns, pois eu era uma mini-Leandro ainda, ou teve gente que eu nem conheci, por não dar tempo.
MINHA MÂE sempre me ensinou a acreditar em tudo que eu sempre sonhei, e o meu sonho é que um dia eu possa ver vocês de novo. Não, eu não to brincando. EU ACREDITO nisso e vou acreditar até o fim, porque, eu sei, que se fosse ao contrário vocês estariam fazendo o mesmo.
Sei que um dia eu também vou ir embora, assim como vocês foram, e assim como todo mundo vai ir, mas a minha fé e o meu amor não vão acabar da noite pro dia.
Cada vez que eu lembro de vocês me dá uma angústia, um aperto no peito que nem eu consigo controlar.
Muita gente já perdeu alguém que gostava muito, ou amava (assim como eu ainda amo vocês), no início, a dor é horrível, parece que tu não tens mais sentido pra viver, parece que teu mundo desabou e que o teu pilar de sustentação se foi. Depois passa, aliás, nunca passa, mas sai um pouco da tua cabeça, volta, nem sempre, mas ainda dói.
Só quero que vocês nunca se esqueçam, que o amor que eu sinto por vocês é maior do que qualquer coisa nesse mundo.
Não tenho mais o que falar, tudo que tinha, já tá aí.
Eu vou estar com vocês até o fim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário