domingo, 11 de dezembro de 2011

constante mutação. constante mutação.

Tentando mudar o mundo, talvez eu não chegue a lugar nenhum, mas vale a pena tentar.
Onde todos são tão indivudualistas eu vivo pelo todo que me da Esperança e motivo de viver. Mesmos que essas amizades tenham ficados gastas com o tempo, ou com a falta dele, eu sigo confiante nelas. 
Sou ambicioso demais para me contentar com pouco, sou sonhador demais para desistir de lutar. Mesmo com o normal medo adolescente, não sou covarde.
 Diante de certas situações mudo até meus princípios aos quais costumo ser tão fiel.
 Tenho medo do que faria ao querer alguma coisa ''determinado ao ponto de ser irresponsável''.
 Eu não posso mudar minha essência,
 mas o resto esta em constante mutação.




E que venha o ano novo e que eu acredite que tudo é possível, de novo.
No último ano, realizei muitos sonhos e lutei contra o mundo, contra o tempo, contra o preconceito, contra a dor, a saudade, a perda, a falta de Esperança, e até contra o amor. Senti medo pela primeira vez, um medo constante nos ultimos 365 dias.
Descobri que as pessoas são ainda piores do que eu imaginava e que poucos, muito poucos são capazaes de mudar o mundo. Mas que com muita determinação, esses poucos vão mudar - eles só precisam acreditar.
Se em 2012, quem eu amo se afastar, vou tratar de trazer de volta - para de saudade não morrer -, porque um mundo sem amor, não é um mundo onde eu poderia existir. Se eu sentir que tudo vaia acabar, vou fazer a Esperança salvar minha vida de novo. Se tudo ficar preto e branco, vou correr atrás das cores. Se eu ficar sem você, eu vou te procurar em cada canto deste planeta e vou achá-lo. Vou te trazer de volta para poder te chamar de meu, de novo.
Sei que um ano novo não é nescessária mente uma vida nova, mas pode ser - só depende de cada um. Mas mesmo que nós não sejamos pessoas novas, um ano novo traz pessoas, promessas, sonhos, esperanças novas, mas principalmente uma fé renovada e fortalecida e é nela que eu acredito.
Alguns vão para longe, para tão longe e eu não sei se esses ventos que os levam, também me levaram. Mas nunca desistirei desse laço mágico, mais forte do que tudo e protegido pelo destino, se enfraquecer - é um elo invencível.
Sentado , contemplando o céu, sou pego de surpresa pelo barulho. E então, os fogos de artifício anunciaram que o ano novo estava presente. Eu me senti feliz, e não com medo como no ultimo ano. Hoje, eu era uma pessoa nova e acreditava mais do que tudo no destino.
Não sei que rumo minha vida tomará, nem quem eu serei ano que vem. essa é a maior beleza de um novo ano, o novo, o inédito. E é no novo que eu vou investir e a partir dele que vou conquistar.
Vamos esperar que seja um bom ano.


Querido Papai Noel,

O Natal, para muitos é conhecido como o nascimento de cristo, época de dar e receber, da mesa farta, dos presentes, dos abraços e da família. Aprendi muito sobre o Natal com minha mãe, quando ela me sentava em sue colo e me contava sobre as histórias natalinas, mas ela nunca me contou da essência do Natal.
Eu sempre achei que o Natal fosse uma época mágica, é a única noite do ano que tudo é possível, por isso fazemos pedidos para o senhor. Eu descobri a magia do Natal, no ano passado, quando eu pedi o Aro de presente e o sonhor tão bondoso, de-o para mim.
Esse ano, eu vou te pedir algo ainda mais difícil, mas como fui uma boa menina esse ano - sempre boa amiga, educada, sincera e tudo bem que eu aprontei algumas esse ano, mas a intenção não er fazer mal a ninguém, mas simplesmente me divertir - sei que o senhor fará o máximo possível para atender meu pedido.
É difícil, eu sei, mas não há nada que eu queira mais do que o o para sempre dos invencíveis, porque se nós nascemos para mudar o mundo, temos de permanescer juntos, para podermos estar fortes para resistir a tudo. Acredite, ninguém é tão sortudo quanto nós por ter uns aos outros, por existir e por ter essa imensa capacidade de aprender com as experiências de vida.
Nós somos o que somos, feitos desse amor, desse laço que nos uni e eu só queria que o senhor colocasse um veu protetor sobre esse elo, para que nem o tempo, nem a suadade, despedidas, lágrimas, outras pessoas e nada que exista ou venha a existir, seja capaz de abalar esse nosso amor absoluto, único, inegavel e irracional. Nós só queremos um final feliz e parece que por agora, virão muitas tormentas para nos testar. Se for impossível, eu quero que você torne possível, porque não há nada mais importante no mundo para mim, do que essas pessoas.
Faça de nós eternos, pois já somos incríveis,
nós somos os invencíveis,
 e só queremos um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário