domingo, 11 de dezembro de 2011

"a amizade é um amor que nunca morre"

Quando um amigo precisa, você corre, briga, passa por cima de coisas que não deveria, encara a morte, foge dela, mas dá um jeito e chega a tempo de impedir a queda. Mas quando você não chega a tempo, dá a volta, refaz o caminho, tudo de novo e simplismente da um jeito, e de repende está lá, você apara aqueda.
Quando ele chora, você faz suas as lágrimas dele e as seca. Quando sangra, você sangra junto com ele e o ensina a conter o sangramento, e o deixa escorrer na hora certa e também se cura junto dele, ou permanesce eternamente ferido. Você o abraça, o apeta junto ao peito e perde o sono para curar sua dor. Você dá apoio nas decisões e argumentos nas dúvidas, colo e carinho na carência, paciência para o consolo e conforto para o inconsolável. Arruma um jeito de consolar o que parece impossível, acredita quando o outro está fraco, da Esperança quando tudo parece vazio e sem sentido. Vaite salvar quando não houver salvação, segurar sua mão com a dor física e gritar com você a raiva.
Talvez a distancia aumente e o tempo diminua. Mas "a amiazade é um amor que nunca morre".


As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário