quinta-feira, 14 de outubro de 2010

História de Pombagira -Maria Padilha


A Pomba-Gira ou Pombajira é um Exu-fêmea. Tal como os Exús, as Pombas-Giras são espíritos em evolução, que já viveram entre os humanos, e que aprendem sobre a vida através de nossa própria vida, enquanto aguardam a sua vez de reencarnar. Os espíritos mais evoluídos são chamados por outro nome. Assim a Pomba-Gira passa a ser chamada de Lebará.



Zaira Male era uma bruxa, que fundou a sociedade “Mulheres de Cabaré Damas da Noite”, local onde as mulheres da “noite” se reuniam, recebiam os homens a quem davam prazer, mas não só. Esse local permitia-lhes reunir-se para aprender a magia, encantos e feitiços, para conseguir obter dos homens tudo o que queriam.



Zaira Male transmitiu ás suas aprendizes o culto ás outras que morressem. Assim nasceu o culto da Pomba-Gira. As antigas, as anciãs incorporavam no corpo das mulheres novas com capacidades mediúnicas para as receber, e transmitir as suas mensagens. Essas mensagens podem ser das mais variadas, no entanto o objectivo principal é o conhecimento da magia e dos encantamentos, que permitirá ás mulheres saber como conquistar o homem amado.





As Pombas-Giras são Exús fêmeas ligadas á sexualidade e á magia, tendo várias áreas de domínio: amor, sexo, sentimentos.





As Pombas-Giras têm um nome cabalístico: KLÉPOTH.



E cada uma atende por um nome diferente: rainha das 7 catacumbas, Maria Padilha…





Maria Padilha é uma das principais entidades da Umbanda e do Candomblé, da linha da esquerda, sendo também conhecida por Dona Maria Padilha, e considerada a Rainha das Pombas-Giras. É a Rainha do Reino da Lira, Rainha das Marias.



É a mulher de Exu Rei das 7 Liras, ou Exu Lúcifer, como é conhecido nas Kimbandas.



Ela é vista como o espírito de uma mulher muito bonita e sedutora, que em vida teria sido uma fina prostituta ou cortesã influente.





Maria Padilha é uma Pomba-Gira poderosa capaz de auxiliar em problemas de amor, saúde, afastar indesejáveis, desmanchar feitiços.



As mulheres que trabalham com esta entidade têm uma personalidade muito forte e são geralmente extremamente sensuais e atraentes. Amam como ninguém, mas se forem traídas facilmente odeiam seus parceiros amorosos.





Maria Padilha é a protectora das prostitutas. Gosta do luxo e do sexo. Suas roupas são geralmente vermelhas e pretas, usa uma rosa nos seus longos cabelos negros. É uma Pomba-Gira que gosta de festas e dança.





Os seus dons: dom do encantamento de amor.





As suas oferendas são: cigarros, champanhe, rosas vermelhas em número ímpar, jóias, cosméticos, espelhos, mel, licor de anis.





Os seus trabalhos são geralmente despachados em encruzilhadas em “T”.





Os sacrifícios a oferecer-lhe: galinha vermelha, cabra, pata preta.





A saudação a Exú: Laroyê, Exu! (“Salve, Exu!”)





Maria Padilha, tem vários nomes:





- Maria Padilha Rainha dos 7 Cruzeiros da Kalunga;



- Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas;



- Maria Padilha Rainha dos Infernos;



- Maria Padilha Rainha das Almas;



- Maria Padilha das Portas do Cabaré;



- Maria Padilha Rainha das 7 facas;



- Maria Padilha Rainha da Figueira…





O maior segredo para pedir e obter o que pedir para Maria Padilha, está na fé nela e no respeito por ela.









ORAÇÃO A MARIA PADILHA





São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida. É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.











CANTIGAS A MARIA PADILHA





Abre essa tumba quero ver tremer,



Abre esse tumba quero ver balançar,



X2





Maria Padilha das Almas,



O cemitério é o seu lugar.





É na Calunga que a Maria Padilha mora



É no barranco que a Maria Padilha vai girar.



X2





Maria Padilha das Almas



O cemitério é o seu lugar.







Exu Maria Padilha



Trabalha na encruzilhada



Toma conta, presta conta…



No romper da madrugada.





Pomba-Gira minha comadre



Me proteja noite e dia



Trabalhando nas encruzilhadas



Com suas feitiçarias.







Maria, Maria Padilha Ela é…



Uma mulher faceira



Que trabalha á Meia Noite



E também a madrugada inteira.





Sete rosas encarnadas



Vou levar para essa Maria



Para afastar de mim,



Toda a feitiçaria.





Maria, Maria Padilha Ela é.





Ela é Maria Padilha



Da sandalinha de pau



Ela trabalha pró bem



Mais ela trabalha pró mal





Oia pombajiré, oia pombajirá, oia pombajirá







De onde é que Maria Padilha vem



Aonde é que Maria Padilha mora



Ela mora na mina de ouro



Onde o galo preto canta



Onde criança não chora.





O povo dos Infernos é quem vai levar



Levar o que não presta pró além mar





Exu Rei da Lira é Lúcifer!



Maria Padilha…



Rainha Exu mulher!



♥♥♥♥♥





Moça me dá



Um cigarro do seu



pra eu fumar



Que nem dinheiro eu tenho pra comprar



x2





Vivo sozinho



Vivo na solidão



Maria Padilha me dê



A sua proteção











Cemitério é praça linda



É lugar pra passear



Cemitério é praça linda



É lugar pra passear



Numa catacumba branca



Maria Padilha mora lá



Mora lá, mora lá,



Maria Padilha mora lá,



Mora lá, mora lá,



Maria Padilha mora lá









♥♥♥♥♥













Com uma rosa e uma cigarrilha



Maria Padilha já chegou,



E na Kalunga



Ela é Rainha



Ela trabalha com muito amor



Sete cruzeiros da Kalunga



É a morada dessa mulher



Ela é!



Maria Padilha,



Rainha do Candomblé…



Quem não me respeitar



Oh! Logo se afunda



Eu sou Maria Padilha



Dos 7 cruzeiros da Kalunga



♥♥♥♥



Moço, você conhece aquela moça



Que trabalha no escuro



Olhando osso,



Osso por osso,



Dente por dente,



Dia trás dia,



Hora trás hora



Ela é Maria Padilha



Ela é Maria Mulher,



Ela trabalha na Figueira,



Por ordem de Lúcifer.





Caminhou por toda a Terra



Na kalunga ela ficou



Lá na Encruza ou lá na rua



Ela é …



Camarada sua,



Maria, Maria Padilha Ela é.



♥♥♥♥



Maria Padilha já chegou



Trago pra Ela uma linda flor



Festa no Terreiro, festa no gongá,



Chegou Maria Padilha para todo o mal levá.





Maria Padilha,



Soberana da estrada,



Rainha da encruzilhada,



E também do candomblé,



Suprema é uma mulher,



de negro,



Alegria do Terreiro,



Seu feitiço tem axé,



Mas ela é, ela é,



Ela é…



A Rainha da Encruza,



A mulher de Lúcifer.





A Padilha não brinca,



Ela não é brincadeira não,



A quem mexe com ela fica maluco



Vira defunto e se torna caveira



E depois de caveira vira poeira



E vai morar com Exu Caveira.





Maria Padilha



Rainha do Candomblé



Firma Curimba



Que tá chegando mulher.



♥♥♥♥



Maria Padilha é…



Rainha do Candomblé



Maria Padilha mora,



Nas portas de um cabaré.











Maria Padilha



Trás linda figa de ouro



Oi saravá Rainha linda de quimbanda



Sua proteção é um tesouro!







Quando eu toco tambor



Eu só toco pra Ela



Seu olhar é sereno



Seu olhar me fascina.



Ela vem girando na linha das Almas



É a Maria Padilha.



“Laroyê Maria Padilha!”

12 comentários:

  1. EU TENHO FÉ EM MARIA PADILHA DA ESTRADA...SALVE MARIA PADILHA

    ResponderExcluir
  2. agradeco seu comentario mito asé p voce irmã de fé

    ResponderExcluir
  3. estive em uma consulta com seu zé pilintra e ele me disse que tenho a pomba gira da estrada e fiquei bastante interessada como faço para desenvolver e agradar
    a minha pombagira

    ResponderExcluir
  4. estive em uma consulta com seu zá pilintra ele me revelou que tenho maria padilha da estrada como faço para desenvolve-la e agradar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAINHA MARIA PADILHA, que (M) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (M) me procure ainda hoje, AGORA, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Assim seja!
      Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:
      Que vá onde (M) está e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (M) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE. Que (M) jamais deseje outra pessoa a NÃO SER EU, e que ele tenha olhos só para mim.
      Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim:
      Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (M) pra mim.
      E pedindo assim:
      Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vais trazer para mim (M) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que desta vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (M) ame somente à mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (M) queira ficar comigo PARA SEMPRE.
      Assim seja, assim será, assim está feito!
      Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
      Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, e te peço atenda o meu pedido. Que (M) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (M) queime de desejo por mim. Que (M) fique cego para outras mulheres. Que ele não consiga ver ninguém como mulher que não seja EU, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (M) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (M) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (M) se sinta bem só de ouvir a minha voz e QUE ELE ME DESEJE PARA SEMPRE. Que (M) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (V-MR). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (M) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (M) resista, que com seu poder atinja o seu coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Sopre o meu nome no ouvido dele, (M), para que ele me procure hoje. Que (M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
      Assim seja e assim será!
      Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (M) vai vir correndo atrás de mim AGORA! Louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PARA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (M), tu vais me assumir de vez! Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (M)

      Excluir
  6. sou malu tenho muita fe em maria padilha minha rainha tem posso como saber mais sobre sua historia obg muito axe pra vc

    ResponderExcluir
  7. sou malu gostaria de saber mais sobre minha Rainha Maria Padilha obg e muito axe pra vc

    ResponderExcluir
  8. sou filha dela e e muito bom saber mais dela. muiiiiiito axe para minha raiva


    ResponderExcluir
  9. sou filha dela e e muito bom saber mais dela. muiiiiiito axe para minha raiva


    ResponderExcluir
  10. Oração poderosa Maria Padilha-chamar alguém, amor

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também

    ResponderExcluir
  11. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sempre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar sempre Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele...não pense, nem olhe mais para outras… mas somente para MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    ResponderExcluir